Já éstão escolhendo os cantores para ficar entre os finalistas, que agora, para o meu espanto são 12. Não duvido nada que façam uma peneira e fique 10.
Entre os homens, tenho três favoritos:
Julio Cézar - que foi inenarrável em Coleção do Cassiano, Diego Del Valle se apresentando com a música do Raul Seixas, Metamorfose Ambulante sendo muito inteligente, e modificando a musica e por fim Saulo Roston, cantando Como vai você, do Rei Roberto Carlos, sendo super afinado e com uma bela presença de palco.
Só não caiu a ficha ainda como o carinha do sertanejo, Marcos Duarte, passou. Com certeza Osnir de idolos 1 era bem mas competente vocalmente ele sim merecia representar seu estilo.
Entre as mulheres estou botando fé na Raquel Soares, que participou do ídolos 2. Agora ela está em uma faze light, perdeu uns quilinhos e está linda e cantando com nunca. Helyin Lyu támbém está entre as finalistas e com seu jeitinho bobinho e por cantar peculiarmente bem com sua voz rouca vai conquistar muitas ligações.
Thaís Bonizzi é minha preferida quando ela se apresentou em grupo no programa "se apaixonei". Pelo que tenho pesquisado sobre ela, Bonizzi é muito competente, chegando a fazer parte do documentário "Marlene - A rainha e os artistas do rádio", homenageando Emilinha Borba tendo um estilo mesclado entre o samba/mbp.

Entre outros videos dela, o mais viciante é ela cantando Cabide de Mart'nália
Ná próxima terça-feira, as 23h, é a vez das mulheres, figas para Thaís e Raquel. ;)